sábado, 19 de dezembro de 2009

Amor Incondicional


A lei é o amor!!! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do amor incondicional.
E o que significa este amor incondicional?É tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão...é o caminhar na vida levando compaixão, compreensão,perdão,tolerância,desapego...dar valor ao que relamente tem valor, é não ficar preso a palavras emocionais;é relevar com compaixão as mágoas,as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano...é compreender que tudo isso é muito pequeno comparado com a grandeza da alma, com a grandeza da vida.
É a certeza de que tudo na terra é ilusório,passageiro,transitório....é so uma pequena viagem.
Mantermos sempre na nossa mente, no nosso espírito, a visualização da nossa grande meta, que é o amadurecimento da nossa alma, o atingirmos a consciência maior, a lucidez da vida...e é isto, somente isto que verdadeiramente importa.
Amar incondionalmente é amar além apesar das ilusões,é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é divino, o retorno real é a simples alegria de expressarmos o amor. A verdadeira felicidade é termos a capacidade de expressar o amor.
Espero que tenham entendido a mensagem, que tenham vibrado para fazer acontecer....




Nenhum comentário:

Postar um comentário